De acordo com uma pesquisa da O.C. Tanner, empresa líder global em culturas envolventes no local de trabalho, reconhecer o trabalho e o empenho de alguém pode aumentar em 83% engajamento, o que se reflete em uma atuação de mais qualidade e comprometimento.
E isso vale desde o início da vida profissional, ainda na faculdade. Ciente disso e tendo o compromisso com a educação como base, o Conselho oferece todos os anos o Prêmio Crea-SP de Formação Profissional. Em sua 24a edição, a iniciativa reconhece o desempenho de recém-formados nos cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências.
Já são mais de cinco mil certificados com histórias diversas e únicas, mas que possuem o mesmo propósito: exercer com qualidade e ética a profissão. “O reconhecimento pelo empenho e dedicação desses alunos durante o período de formação é uma maneira de valorização e estreitamento dos laços entre o Conselho, as instituições de ensino superior e o premiado”, diz o diretor de Educação do Crea-SP, Eng. Civ. Salmen Saleme Gidrão. Para a professora e Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, reitora da Unisanta, uma das instituições que teve alunos reconhecidos pelo Prêmio neste ano, trata-se de uma relação enriquecedora, que fortalece as instituições em suas atividades de pesquisa e extensão.
Veja aqui a relação de premiados dos anos de 2020 e 2021.
Fonte: Portal Crera-SP