Em breve o layout do sistema de agendamento terá algumas mudanças. Caso os profissionais tenham dúvidas, confira abaixo o passo a passo que criamos para orientá-los:

  1. Após fazer login, os usuários serão redirecionados à nova página para selecionar: data, horário e unidade de atendimento
  2. Na página “FALE CONOSCO” foi incluído um ícone de calendário com um atalho para agendamento abaixo do campo das unidades de atendimento
  3. A atualização também permitiu a otimização do agendamento, que agora funciona em apenas 2 etapas: “Voltar” para editar ou “Concluir”.
  4. Após concluído, aparecerá todas as informações do agendamento.
Essa é mais uma atualização realizada pensando na comodidade, facilidade e agilidade nos serviços prestados aos profissionais.
Fonte: Comunicação Crea-SP

Continue lendo

Seja um associado

Usufrua de todos os benefícios dos associados da AEAB! Clique no botão abaixo e faça sua inscrição.

Cadastre-se aqui